|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||
Parceiros - CSS para Web Design - S.O.S Designers - Slackware-Brasil - Crie seu Web site - Oficina da Net |
Tecnologias relacionadas com XMLVeremos algumas tecnologias utilizadas para desenvolver cada um dos processos nos quais XML está implicado. Vimos o simples que é XML e as poucas normas que temos para sua sintaxe. Simplesmente utilizamos as etiquetas que necessitamos, abrindo e fechando cada epígrafe de maneira parecida a como fazemos em HTML.
Toda esta simplicidade é graças a que XML tem muitas outras tecnologias relacionadas que são encarregadas de manejar importantes processos dentro do âmbito de uma aplicação XML. A sintaxe, a forma de aplicar estilos, programar ou acessar à bases de dados, vai por sua parte, ou seja, sã tecnologias relacionadas com o XML. Em seguintes capítulos vamos ver um montão de novas tecnologias, cada uma para realizar um aspecto da aplicação XML. Nesta introdução a XML não pretendemos entrar muito na discussão de cada tecnologia e sim, apresentá-las e conhecer seus usos. Veremos tecnologias relacionadas com os processos de:
Autoria e outras referências sobre este artigo Dentro deste artigo: + 1 manual relacionado + 1 categoria relacionada + 1 Comentário sem rever
Manuais relacionados com este artigo Categorias relacionadas Através das categorias do nosso diretório podem ser encontrados outros tipos de recursos relacionados com este artigo: + Entrar em XMLComentário sem rever
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Sobre nós | Copyright | Anuncie | Entrar em contato | <criarweb> |