Mayura Draw

É um programa de ilustração vetorial simples e direto, sem muitas aspirações, e apenas conhecido fora do traçado SVG.

Por Gck


Publicado em: 10/1/06
Valorize este artigo:
Sistema:
95,98,Me,NT,2000,XP.
Idioma: Inglês
Licença: 1.3 MB
Tamanho: Shareware
Web: http://www.mayura.com

tela de Mayura Draw É um programa de ilustração vetorial simples e direto, sem muitas aspirações, e apenas conhecido fora do traçado SVG. De fato, seu reduzido preço e o fato de que somente se encontrar à venda no web site do fabricante são quase uma declaração de intenções.

Talvez seja útil para designers de estilo simples, que gostem das formas geométricas básicas, ou como "fundo de escritório" no sistema de qualquer webmaster, quando os gráficos que requeremos não justificam o emprego de aplicações de grande tamanho como Adobe Illustrator. De fato, Mayura Draw é tão leve como uma pena; o programa se inicia em dois de segundos, executa todas suas funções em um abrir e fechar de olhos mesmo ainda quando os recursos de nosso computador estejam saturados fecha sem opor resistência, diferente de tantos outros.

Conta com três barras de ferramentas: uma padrão, que permite executar as ações de arquivo, edição e visão em tela mais habituais; uma segunda barra controla o formato de texto, cores de traço e pintura como rotação dos objetos e colocação em índice (para frente e para trás); e, em terceiro lugar, um painel de traços e formas junto ao fundo do desenho. Mayura Draw pode importar e inserir arquivos de Illustrator, uma característica muito útil se trabalharmos com uma aplicação que não conta com exportação direta a SVG. Mayura se encarregará de fazer a conversão. Além disso, exporta aos formatos gráficos mais comuns, e adicionalmente oferece a possibilidade de converter nossos trabalhos em documentos portáveis de Adobe.

Definitivamente, uma aplicação sem pretensões destinada em essência ao desenho de diagramas e figuras elementares de caráter não profissional.

Mayura Draw pode ser baixado na página oficial do fabricante e, pelo menos para provar sem complicações qual é a natureza primária do padrão SVG. www.mayura.com



Mais informações e downloads
http://www.mayura.com

Outros programas






Usuários :    login / registro

Categorias relacionadas
O autor

Home | Sobre nós | Copyright | Anuncie | Entrar em contato