Jaws PDF Creator

Programa, alternativo a Adobe Acrobat, para criar arquivos PDF.

Por Miguel Angel Alvarez - Tradução de JML


Publicado em: 17/2/06
Valorize este artigo:
Sistema:
WIN(todos) Mac OS X/ Linux
Idioma: inglês
Licença: 6.5 MB
Tamanho: Shareware
Web: http://www.jawspdf.com/

Os PDF se converteram em um tipo de documento habitual para a web. Estes documentos são como os criados por um editor de textos do tipo de Word e permitem incrustar fotos, tabelas e um montão de coisas de uma maneira ordenada. Seu êxito se deve principalmente por ter um formato compatível com os sistemas mais habituais. Outras razões pelas quais é interessante é que permite viajar ao texto e as fotos em um único arquivo, um único documento de alta qualidade.

Até agora tínhamos que ter um programa especial da companhia Adobe para escrever em formato PDF, Adobe Acrobat. Porém com a chegada deste programa temos uma nova possibilidade para criar este tipo de documentos.

Jaws PDF Writer permite criar documentos PDF plenamente compatíveis com as especificações de PDF 1.2 ou PDF 1.3 publicadas por Adobe. Para isso, simplesmente podemos arrastar e soltar dentro do programa os documentos HTML ou documentos padrão de outras aplicações como Word, Excel, WordPerfect e o programa se encarregará facilmente de converte-lo a PDF. Também permite a edição e re-escritura de um arquivo PDF.

Como características adicionais, o produto suporta um método de encriptação para restringir o acesso aos documentos, a sua impressão ou a sua escritura. O produto é compatível com Mac e PC.

O preço do programa é em torno de $120, para uma licença de um usuário e pode-se comprar ou baixa-lo diretamente da página http://www.jawspdf.com/



Mais informações e downloads
http://www.jawspdf.com/

Outros programas






Usuários :    login / registro

Categorias relacionadas
O autor

Home | Sobre nós | Copyright | Anuncie | Entrar em contato