|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||
Parceiros - CSS para Web Design - S.O.S Designers - Slackware-Brasil - Crie seu Web site - Oficina da Net |
Acesso. Usos e costumesFalaremos dos sistemas de acesso disponíveis para que um usuário se conecte à Rede. O usuário também deve conhecer uma série de leis que regulam todos os aspectos da Internet. Um usuário que queira acessar a Internet necessita de um provedor que lhe ofereça o serviço. A conexão desde o usuário ao provedor poderá ser feita utilizando qualquer meio de comunicação: rede telefônica básica, RDSI, linhas ponto a ponto, etc. Em todo caso, dependendo do provedor em concreto existirá uma gama de formas de acesso e uma tarifa de preços.
O usuário terá que pagar pelo serviço da Internet e ademais pelo preço das comunicações de acesso ao provedor. Por este motivo, é importante que o provedor seja local ou próximo para diminuir o preço do acesso. Se o provedor não for local costuma ter habilitados números especiais de tarifa metropolitana que são os que devem ser utilizados para estabelecer a conexão. A utilização da Internet segue umas regras difíceis de explicar, com diferentes interpretações, mas que incluem aspectos legais derivados de seu financiamento, e normas de comportamento que tratam de proteger um bem de uso público.
Autoria e outras referências sobre este artigo Dentro deste artigo: + 1 manual relacionado + 1 categoria relacionada
Manuais relacionados com este artigo Categorias relacionadas Através das categorias do nosso diretório podem ser encontrados outros tipos de recursos relacionados com este artigo: + Entrar em InternetComentários dos visitantes Os comentários dos visitantes são para ampliar a informação do artigo. Todos podem participar.
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Sobre nós | Copyright | Anuncie | Entrar em contato | <criarweb> |