Isca para captar links - Link Bait

Muitos de vocês já devem ter escutado falar das iscas de links, senão, é interessante que leiam este artigo.

Por César Pietri


Publicado em: 04/10/07
Valorize este artigo:
Como todos os desenvolvedores Web já sabem, uma das coisas mais importantes para conseguir posicionamento Web é conseguir com que outras páginas linkem a nossa e uma das técnicas usadas para conseguir isso é a "ISCA DE LINKS". Se vocês imaginam que é como ir pescar, estão certos! Esta técnica consiste em lançar uma isca e pescar links, e como conseguimos isto? Pois há várias formas de criar ganchos para que as pessoas vinculem ao nosso site, por exemplo:

Ganchos de notícias

Um dos mais conhecidos é o gerar páginas que contenham notícias atuais de um tema específico, e esta informação será útil para muitas páginas desse setor com o qual você poderá conseguir links ao seu site.

Contra-dizer outros comentários

Esta técnica usada por muitos é a de criar polêmicas quanto a alguma informação ou a alguma teoria desenvolvida por alguém prominente de algum setor com o qual terá gente que apoie seu ponto de vista e busque difundir esse comentário, o qual se traduz em links a seu site.

Ofereça recursos

Você pode oferecer em seu site recursos de diferentes tipos que Sejas de utilidad e que criem interesse nos visitantes.

Brincadeiras

Criar um site de brincadeiras, piadas, humor em geral costuma ser uma técnica que gera muito tráfego e links.

Por tanto, se você se decidir por fazer uma grande base de links ao seu site, deveria levar em consideração estas técnicas. Boa sorte e até a próxima…






Usuários :    login / registro

Manuais relacionados
Categorias relacionadas
O autor

Home | Sobre nós | Copyright | Anuncie | Entrar em contato