Obter renda. Rentabilizar o boletim

Os boletins são uma importantíssima fonte de renda associada a nosso projeto on-line, e não convém esquecermos dela na hora de empreender este projeto.

Por Miguel Angel Alvarez - Tradução de JML


Publicado em: 10/7/07
Valorize este artigo:
Está demonstrado que uma das vias de rendas mais interessantes de um web site é através dos boletins ou listas de correio. Os boletins são o melhor lugar para vender seus produtos ou serviços ou também os de outras empresas.

É muito interessante dispor de um boletim de inscrição, sempre que o usuário tiver se registrado voluntariamente, onde o inscrito espera cada certo tempo uma mensagem. Se o boletim for interessante e serve de ajuda ao usuário, este esperará o seguinte número com expectativa. Isso é excelente, pois prepara o caminho ao processo de venda.

Algumas características dos boletins são:
  • Rapidez e segurança na entrega
  • Permite tornar conhecido seus produtos com rapidez
  • Custe de envio das mensagens reduzidas
  • Gera confiança nos leitores tornando-lhes fieis e promove imagem de marca.
Por estas razões, e muitas outras, você comprovará que muitos profissionais do marketing e empresas confiam nos boletins para apresentar uma oferta aos visitantes de uma página web. Não duvide de começar agora mesmo a criar seu boletim de novidades porque certamente no futuro você poderá tirar proveito.

Remuneração da publicidade nos boletins

Se alguma vez lhe solicitam o envio de publicidade em um boletim, você pode oferecer tarifas muito mais altas do que se costuma pagar pela publicidade dentro da página.

Você poderá cobrar seus serviços por número de envios (Uma tarifa possível é de 3 a 8 centavos por endereço de correio) e também por comissões nas vendas. Neste caso, os importes deveriam ser maiores, sempre dependendo do preço do produto que se venda.





Comentários do artigo
Foi enviado 1 comentário ao artigo
1 comentário não revisado
0 comentários revisados

Usuários :    login / registro

Manuais relacionados
Categorias relacionadas
O autor

Home | Sobre nós | Copyright | Anuncie | Entrar em contato