Comentários não revisados

 Mostram-se 4 comentários sem rever

14/2/09
é orientado a objetos
Por: SW
js é orientado a objeto e baseado em protótipos ainda, ¬¬. Não disponibilize conteudo não verídico.
02/5/09
Javascript não é orientado a objetos
Por: Elisson
Quanto ao comentário de que java script é orientado a objetos, gostaria de salientar que ele na verdade é referenciado a objetos, não orientado. Apesar de poder criar novos objetos e também defini-los, a maior parte dos objetos é referencia há algum elemento html. O javascript não pode se executar sem refrencia há algum documento html ou outro elemento estranho a si mesmo, como o java é capaz de fazer. Confesso que não sou especialista no assunto, mas há de concordar que o termo referenciado é mais adequado que orientado.
20/8/09
Sobre comentários não revisados.
Por: Juliano
"Java é uma linguagem de programação orientada a objetos."
"Javascript não é orientado a objetos, (...)"

No texto diz que JAVA é orientado a objetos, NÃO JAVASCRIPT. Há um grande diferença entre os dois.
Se as pessoas aprendessem a ler direito, não iriam estar fazendo comentários inúteis em um site tão bom!

Pessoal da criarweb.com: Parabéns pelo site. Com um visual simples e com pra ler, ajuda muito quem está começando! Continuem assim!
15/1/11
assunto duvidoso
Por: ktinho
pelo que deu para entender quem fez o tópico quiz rebaixar o javascript dizendo que é inseguro e tal.

1- java quando se faz uma aplicaçao para a web é um lixo seus clientes tem que baixar plugins que pucha uma cpu absurda.

2- java na web só se for para server de sockets nada mais.

3- se voce quer algo robusto e forte nao escolha java pegue uma linguagem como c ou c++ que sao 20 vezes mais rapida que java, nao voce nao leu errado é 20 vezes mesmo.

4- javascript nao é uma linguagem insegura como diz o artigo se voce é um programador fraco qualquer linguagem é insegura até java c c++ ,se voce é um programador experiente sabe quais as falhas do seu código e como trancalos.

5- pra quem ja ouviu falar do node.js sabe que javascript pode rodar fora de uma pagina web.

6-google, firefox, aplle, microsoft, estao trabalhando em navegadores com webgl e mudando as paginas para nao usarem mais plugins como flash e java e outras porcarias, pois torna os aplicativos muito pesado, tanto é que varios servidores php , e c estao saindo para fazer conexao cliente e servidor mais robusta sem a nessecidade de plugins como o ape push engine, ou o hack phpwebsocket, e tambem html5websocket, juntamente com phubnub, todos fazem conexoes cliente servidor sem a nessecidade de plugins tudo unindo html + javascript + servidores websocket.

traduzindo java memso só se for desktop mais pensando bem eu ficaria com c

Usuários :    login / registro

Home | Sobre nós | Copyright | Anuncie | Entrar em contato