Parabéns pela explicaçao eu eu estou a tres dias com um livro e ainda nao havia
pegado o conceito certo de objeto e outras definiçoes aqui citadas, está tudo muito claro valeu mesmo.
28/7/11
Muito bom!Por: FERNANDO ALMEIDAtudo fica mais facil quando se dá exemplos do cotidiano...coisas que vemos todos os dias e que podem servir de metaforas para exemplificar...muito bom o texto, ainda mais para alguem que esta começando a programar.
17/10/11
Masterpiece!Por: WesleyEis aqui um excelente texto, é preciso só um pouco de atenção para que qualquer interessado conheça algumas característica do OOP, Obrigado!
Abraços
07/4/12
ParabénsPor: EGC-MGÁMuita clareza na explicação. Eu que sou leigo consegui entender.
São poucos que conseguem, na linguagem escrita, transmitir com tanta facilidade um conceito.
08/4/12
ParabénsPor: José CarlosQuero te parabenizar por esse tópico, pois está muito claro, até para o mais leigo dos iniciantes. Estou iniciando na POO usando o JAVA. Anteriormente focava linguagens voltadas para WEB, como PHP.
18/9/12
Programação Orientada à ObjetosPor: Eva AnselmaComo leiga que ainda não estudei este assunto, achei que a explicação foi ótima.
bem objetiva.
Parabéns!.