Artigo: Skype

Comentários não revisados

 Mostram-se 5 comentários sem rever

23/3/09
COMPRA DE CRÉDITOS
Por: NADJA FERNANDES
ESTOU INDIGNADA COM O SKYPE. COMPREI OS CRÉDITOS DA MINHA ASSINATURA MUNDO ILIMITADO NO DIA 13/03/2009 ÀS 19:49 Hrs, COM PEDIDO DE NUMERO 240758495 E ATÉ HOJE DIA 23/03/2009 ÀS 16:25 MIN NÃO FORAM LIBERADOS NA MINHA CONTA. JÁ MANDEI DIVERSOS E-MAILS E NUNCA OBTIVE RESPOSTA.
COMO PODEMOS AGIR COM UMA EMPRESA FANTASMA? FANTASMA PORQUE NÃO SE TEM CONTATO COM NINGUEM. OS E-MAILS CHEGAM, CLARO E NINGUÉM SE DIGNA A RESPONDER.
25/3/09
o/
Por: Dunha
tavaa até pensando em fazer um Skype pra mim.. maais depoiis dessa achei melhor não .. medo.com.br ueoueoieueoiueoiueoiueoieueoiuu Aff num se pode coonfia em tudo hoje em diiaa --*
Proocurem a saber com amigoos(AMIGOS) onde de tem lugar de CONFIANÇA pra fazer um Skype com segurança e sem nehuma Fraude.
04/5/09
skype
Por: luciana
olá preciso da ajuda de voces já sou usuária do skype e converso com minha irma que mora no mexico pela internet gratuitamente mas de uns quinze dias
para cá não consigo comunicaçao.outras pessoas conseguem falar com ela menos
eu.o que devo fazer.obrigado
07/5/09
Skype
Por: Pamela
Skype é muito bom, é um telefone que você não paga nada.Claro que eu ainda prefiro o msn, afinal vc pode falar com mais de duas pessoas ao mesmo tempo... mas as vezes a gente quer ouvir a voz daquele amigo que foi morar na europa, nada melhor que um telefone e você nem precisa pagar nada!!!
Visita meu site:
Solviver Piscinas - www.solviverpiscinas.com.br
11/5/09
ligações para telefone fixo ou celular
Por: angela gomes bronza
gostaria de saber como se faz para fazer uma ligação para um telefone usando o skype, comprei créditos e vou perde-los sem conseguir usar uma única vez. ah outra coisa, é muito difícil para se conseguir falar com o suporte do mesmo, aliás nunca consegui uma resposta sobre isso. peço um esclarecimento, se tiver alguém que possa me ajudar, vou agradecer muito.

Usuários :    login / registro

Home | Sobre nós | Copyright | Anuncie | Entrar em contato