|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||
Parceiros - CSS para Web Design - S.O.S Designers - Slackware-Brasil - Crie seu Web site - Oficina da Net - CodigoFonte.net |
Deter serviços em WindowsExiste alguma forma de deter um serviço de windows mediante um comando que eu o programe mediante as tarefas programadas? O que quero é que todos os dias, às 7 da manhã, que se detenha Apache ou outro. A FAQ Deter serviços em Windows tem Pertence à categoria:
start.bat e stop.bat dentro de start.bat salva o seguinte: Apache.exe -w -n "Apache2" -k start dentro de stop.bat salva o seguinte: Apache.exe -w -n "Apache2" -k stop Provei isto para o Apache2, e é necessário que estes arquivos se encontrem localizados dentro da pasta de seu servidor apache ou onde encontrar o arquivo Apache.exe, se não for assim, terá que lhe dar a rota a este arquivo. Logo, o único que tem que fazer é programar a hora que se executará cada arquivo. Espero que isto lhe ajude.
|
| Sobre nós | Copyright | Anuncie | Entrar em contato | <criarweb> |