IIS sem funcionar em alguns provedores

Pergunta
Configurei o Pc de meu escritório com um IP estático (FIXO) e depois configurei o IIS para que este funcionasse como servidor WEB, criei uma pagina muito simples e a testei no PC sem problemas

Os Pc da intranet visualizam a pagina pelo IIS sem problemas, outros PC que estão na REDE do provedor (MAXCOM no MEXICO) acessam a pagina e navegam muito bem. Porém alguns usuários que estão na INTERNET com outro provedor como (MEGACABLE) não conseguem acessar minha pagina.

Vocês podem me ajudar? Como faço para que os usuários de internet que estão com outro provedor possam acessar minha pagina desde meu PC


Obrigado!

Valorize esta FAQ:
A FAQ IIS sem funcionar em alguns provedores tem Pertence à categoria:
Resposta
Olá, amigo! Normalmente o que você está tentando fazer é algo simples se você contar com um endereço de ip público e um nome de domínio para seu site, a maioria dos provedores de internet contam com um sistema de proteção em sua rede que se denomina NAT, o qual mascara os endereços privados de sua rede com endereços públicos, isto significa que nem sempre você tem o mesmo endereço de ip público.

Recomendo que você se inscreva em um serviço de dns dinâmico como são No-ip.com ou dyndns para que você sempre possa ver sua pagina de qualquer provedor. Isto vai funcionar desde que seu provedor permita o acesso direto da porta 80 à sua rede. p.ex. megacable não permite que você faça isto a menos que você tenha um endereço de ip público.

Por NetBoy

Voltar à árvore de categorias Voltar à árvore de categorias

 
FAQs relacionadas
  + Comando deltree em MS-DOS
  + Sistema protegido por usuário e senha
  + Problemas ao instalar apache em Windows XP
  + Servidor de aluguel ou em minha casa
  + Escolha de PDA
  + Os logs
  + Porta de ligação ou gateway
  + Registrar um domínio em um site hospedado em outro
  + A ROM
  + Servidores web compatíveis com JSP
  + [...]

Ver todas las FAQS de Sistemas

Usuários :    login / registro

Home | Sobre nós | Copyright | Anuncie | Entrar em contato