Mostrar e baixar o .htaccess em FTP de Filezilla

Pergunta
Necessito visualizar em meu programa de FTP o arquivo HTACCESS, porém não aparece na listagem de diretório.

Utilizo o cliente de FTP Filezilla e, apesar de poder subir o arquivo .htaccess sem problemas ao meu servidor (provo e as regras do htaccess funcionam corretamente) mas logo não posso vê-lo no servidor. Parece como se não estivesse, porém sei que está porque funciona.

Podem me dizer como conseguir esse arquivo para baixá-lo desde meu FTP?

Valorize esta FAQ:
A FAQ Mostrar e baixar o .htaccess em FTP de Filezilla tem Pertence à categoria:
Resposta
Realmente em alguns programas de FTP o arquivo .htaccess não se vê... acho que é porque Linux trata como arquivos ocultos todos os arquivos que começam por um ponto.

Portanto, para ver o htaccess em seu programa de FTP, você tem que fazer com que se mostrem os arquivos ocultos. Eu também uso Filezilla e a versão que tenho instalada (3.2.2.1) há uma opção no menu "Servidor / mostrar arquivos ocultos" que tem que ter marcada para que possa ver o .htaccess na listagem do diretório e possa baixar e fazer o que necessitar com o arquivo.

Por Miguel Angel Alvarez

Voltar à árvore de categorias Voltar à árvore de categorias

Comentários da faq
Foi enviado 1 comentário à faq
1 comentário não revisado
0 comentários revisados
 
FAQs relacionadas
  + Programas para fazer GIFs animados
  + Programa para fazer whois e obter os dados de um domínio
  + Introdução a Frontpage
  + Re-instalação do Microsoft Outlook Express
  + Passar arquivo de texto a pdf
  + Converter arquivos Powerpoint a HTML ou a Flash
  + Importar contas de correio desde Outlook Express a Outlook de Office
  + Utilizar Fireworks
  + Exportar catálogo de endereços Outlook Express
  + Enviar e-mail de propaganda
  + [...]

Ver todas las FAQS de Programas

Usuários :    login / registro

Home | Sobre nós | Copyright | Anuncie | Entrar em contato